Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"E Viveram Felizes Para Sempre", Julia Quinn


Autor(a): Julia Quinn
ISBN: 9788580416374
Páginas: 256
Editora: Arqueiro


► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • •

Como uma fã da série Os Bridgertons, estava muito empolgada com o lançamento de E Viveram Felizes Para Sempre, livro que traz novos epílogos para cada uma das histórias, e ainda traz um conto bônus da história de vida da Violet, a matriarca da família.


A melhor coisa que encontramos nesse livro é poder, mais uma vez, ter contato com cada membro da família, incluindo seus os novos integrantes.

Alguns epílogos são super interessantes, como o de O Visconde Que Me Amava. Muito divertido ver mais uma reprodução do jogo tão engraçado que vimos no livro original. O epílogo da Hyacinth também me fez dar boas risadas.

Só que, infelizmente, nem todos os contos são tão interessantes assim. 

Se você, como eu, foi focado em ver os protagonistas das histórias, vai se incomodar um pouco ao perceber que para algumas histórias a Julia Quinn resolveu trazer novos protagonistas. E por mais que as histórias possam até ser engraçadinhas, não são exatamente o esperado.

De fato poucas narrativas trouxeram novidades reais ou preencheram lacunas importantes. É uma leitura rápida, fácil e tem a essência da série que tanto gosto, mas tirando dois ou três contos, achei bastante dispensável. Ainda assim, se você é fã da série, vale a leitura.


0 Comments:

Postar um comentário