Image Map

terça-feira, 11 de abril de 2017

"Olhos Prateados", Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley


Autor(a): Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley
Série: Five Nights at Freddy's #01
ISBN: 9788551001462
Páginas: 368
Editora: Intrínseca


► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • • 

Baseado em um jogo homônimo, um grupo de amigos encontram-se após alguns anos para uma homenagem a um dos membros do grupo que desapareceu ainda garoto no restaurante Freddy Fazbears, mas o que eles não sabiam era que as lembranças que eles tinham iam vir a tona e tornar-se seus maiores pesadelos.

Após o incidente, o restaurante foi fechado e construíram um shopping em volta, mas que nunca deu certo e a construção ficou abandonada. Resolvendo reviver o passado, os amigos foram ao local onde tudo aconteceu e a partir daí suas vidas não foram mais as mesmas. Coisas estranhas começaram a acontecer, os bonecos construídos pelo proprietário do restaurante, pai de Charlie (personagem principal), começam a ganhar vida e coisas estranhas começam a acontecer. É a partir daí que as lembranças começaram a aparecer, formando um quebra-cabeça que lentamente foi sendo montado. 

Com uma narrativa digna de filme de ação, juro que parecia roteiro de filme, fui surpreendida de forma até bem positiva, porque imaginei que era outra coisa totalmente diferente, mais adulto. Além disso, não sabia que tinha um jogo, fui procurar e pareceu bem interessante, mas bem juvenil e a obra de fato é para um publico bem mais novo (até a própria diagramação do livro), mas isso não fez perder a graça do livro (mas teria gostado mais se fosse mais adulto), que por muitas vezes, em especial no clímax do livro, não me fazia querer parar, mesmo já tendo noção de onde aquilo iria terminar. A leitura é bem fácil de ler e bem rápido, uma boa pedida pra quem já conhece e gosta do jogo.


0 Comments:

Postar um comentário